Aproveitando a época de verão, o tempo firme e sem sinal de chuvas, a Secretaria de Obras continua realizando o trabalho de recuperação das estradas vicinais que foram ao longo de muitos anos de gestões anteriores "destruídas" e abandonadas.

Esse trabalho de recuperação vem sendo bastante elogiado pelas comunidades que estão sendo beneficiadas nesse primeiro momento. A prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão, através do prefeito Dr. Júnior, vem trabalhando de forma contínua para levar sempre o melhor aos Gonzaguenses.

Abaixo imagens das máquinas e de como estão ficando as estradas que a partir de agora, ajudarão e muito no tráfego das pessoas, veículos e principalmente no escoamento da produção agrícola da região.